Como será "Thor: Ragnarok"?

O novo filme do Deus do Trovão será ainda mais arriscado

O primeiro trailer de "Thor: Ragnarok" viralizou. A ação e o humor dominaram as cenas do vídeo que se tornou o mais assistido da Marvel e da Disney em apenas 24 horas, superando a "A Bela e a Fera" (Beauty and the Beast) e o "Capitão América: Civil War" (Captain América: Civil War). Pelo tom e estética mostrados no trailer, muita gente vem comparando o filme com "Guardiões da Galáxia" (Guardins of the Galaxy), e Kevin Feige, presidente do estúdio da "Casa das ideias", comentou sobre o assunto.

Em entrevista ao Heroic Hollywood, Feige disse que na verdade "tem mais a ver com Taika (Waititi, o diretor) que os Guardiões" e que o diretor tem um ponto de vista singular. No entanto, admitiu que o sucesso do filme dirigido por James Gunn em 2014 ofereceu a confiança necessária se arriscarem ainda mais e buscarem caminhos mais divertidos e diferentes.

O filme tem estreia marcada para 3 de novembro e na trama o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) fica preso do outro lado do universo sem seu poderoso martelo. Envolvido numa corrida contra o tempo, ele terá que voltar a Asgard e deter Ragnarok — a destruição do seu planeta e o fim da civilização asgardiana — das mãos de uma nova ameaça: a malvada Hela (Cate Blanchett). No entanto, antes terá que encarar uma competição de gladiadores na qual enfrentará seu mais antigo aliado: o Incrível Hulk!
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor