Como serão os Kaijus de "Pacific Rim 2"?

Guillermo del Toro comentou sobre a sequência que estreará em 2017

Mesmo faltando muito para a estreia no cinema de "Pacific Rim 2", sequência de "Gigantes do Pacífico", filme de grande sucesso no mundo inteiro, o diretor  Guillermo del Toro conversou com a imprensa e adiantou algumas novidades sobre Jaegers e Kaijus, que surgirão bem diferentes. Além disso, disse que a história ocorrerá vários anos depois dos acontecimentos do primeiro filme.

Em entrevista ao Collider, o mexicano disse que veremos os robôs e os monstros "muito diferentes", ao mesmo tempo comentou que Charlie Day e Burn Gorman estarão de volta à produção. "Acontecerá alguns anos depois do primeiro. Não vamos fazer um seguimento da história. Será um mundo que foi libertado e que acontecerá depois quando a tecnologia não representar mais uma ameaça".

Em julho deste ano, depois de anunciar a data de estreia para 7 de abril de 2017, Del Toro disse ao Jornal Wall Street Journal que ambos os filmes "funcionam de forma Independente" e que "são muito diferentes". No entanto, ele se mostrou confiante em relação à segunda parte, pois manterá a mesma espetaculosidade do seu antecessor. 

Dado TNT: É possível que haja um terceiro filme, mas isto dependerá da bilheteria do segundo.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE