Como seria "Avengers" se a equipe fosse toda feminina?

Evangeline Lilly tem uma grande ideia

As super-heroínas estão ganhando cada vez mais espaço nos filmes de maior bilheteria. "Wonder Woman" foi um grande sucesso, e já estão preparando sua segunda parte, enquanto isso "Captain Marvel" chegará aos cinemas no próximo março e promete mostrar o personagem mais poderoso da Marvel. E dentro deste universo, temos Wasp, a primeira mulher a fazer parte do título de um filme marveliano.  

A respeito, Pop Buzz perguntou para Evangeline Lilly como ela imagina uma formação de Avengers "all female". Embora ela fosse adorar se Wasp liderasse a equipe, a atriz garante que quem tem mais chances de fazê-lo é a Capitã Marvel, dado seu posto no exército. E se o Capitão América comanda os Avengers, a Capitã Marvel deveria ser a líder das garotas.  

Lilly se entusiasmou muito com a ideia e acredita que se houvesse uma equipe feminina de Avengers, poderiam fazer qualquer coisa e chegar até onde ninguém chegou. Fazer com que tudo aconteça, mudar as regras do jogo e, claro, vencer Thanos. De fato, ela tem um excelente plano para derrotar o Titã maluco. Ficaria muito pequena, entraria em sua orelha até seu cérebro para perfurá-lo e assim fazê-lo morrer. Não é genial? Onde estava Wasp durante "Infinity War"?
por TNT