Como substituirão Paul Walker em "Velozes e Furiosos 7"?

O diretor James Wan usará vários recursos para supri-lo na produção.

Depois da trágica morte de Paul Walker no dia 30 de novembro do ano passado, a produção de "Velozes e Furiosos 7", o último filme da saga estrelada por Vin Diesel, continua a pleno vapor para a sua estreia programada para o dia 10 de abril de 2015. Um das questões que fez as filmagens pararem por um tempo foi o destino do personagem Brian O'Conner, interpretado pelo falecido ator californiano. Depois de vários meses, entre reuniões e revisões no roteiro, os produtores e o diretor James Wan chegaram a uma solução.

Segundo foi divulgado na internet, a produção usará dublês de corpo para as tomadas que ainda não tinham sido filmadas com o personagem. "Contratamos quatro atores com um físico semelhante ao do de Paul que serão usados como base para os movimentos", disse uma fonte não revelada ao The New York Daily News; informação esta que ainda não foi confirmada pelos estúdios envolvidos. Também foi dito que o rosto e a voz do ator serão colocados digitalmente na pós-produção. 

Mas o certo mesmo até agora é que as filmagens retornam em abril, depois das devidas modificações do roteirista do filme Chris Morgan. A ideia é que  O'Conner esteja envolvido na trama, mesmo "retirado" da história de maneira respeitosa, para que a família e os fãs da saga fiquem satisfeitos com o resultado.

Dado TNT: O informe sobre a morte de Paul Walker determinou que o acidente foi causado por excesso de velocidade (entre 128 e 150 quilômetros por hora).
por Alejandro Cusa