Como Zachary Levi chegou a "Shazam!"?

O ator que interpreta o super-herói adolescente esteve a ponto de perder o papel

"Shazam!" não é mais um filme de super-heróis. Billy Batson e seu alter ego são personagens muito especiais e a produção do filme buscou o ator perfeito para o papel de adulto? Billy, um adolescente em apuros, é eleito por um feiticeiro que lhe concede poderes que permitem que ele se torne um herói adulto de um momento para o outro. Mas sua mente e seu comportamento continuam de adolescente!

Zachary Levi, com uma ampla trajetória na televisão, foi eleito para compor o papel de Shazam. Lógico que não foi uma tarefa fácil para o diretor do filme conseguir convocá-lo. Em uma entrevista com Collider, Levi comentou que quando chegou a proposta de seu agente para se apresentar no casting ele disse: "Acho que vou passar porque poderia ser uma perda de tempo.  Não tenho a oportunidade de conseguir esse trabalho, para ser bem honesto".

Dois meses depois, seu agente mencionou que a produção de "Shazam!" estava realmente interessada nele e, então, decidiu dar uma oportunidade. Tudo terminou bem quando o diretor David F. Sandberg ligou para ele e disse de forma concreta: "Você é o meu Shazam". E realmente é! Pelo que vimos no trailer, o ator conseguiu captar a essência de um adolescente adicionando toques de humor que o aproximam do público.

"Shazam!" chegará aos cinemas dia 5 de abril.
por TNT
Tags shazam