Comovente prévia de "Jackie"

Natalie Portman nos deslumbra com uma interpretação incrível

"Cresci acostumada de que há uma grande divisão entre o que as pessoas acreditam e o que eu sei que é real" disse Natalie Portman no papel de Jacqueline Kennedy, perturbada depois do assassinato de seu marido, o presidente dos Estados Unidos. O filme do diretor chileno Pablo Larraín consegue capturar a profunda dor e a integridade de uma mulher que em absoluta exposição tenta atravessar um momento impactante para sua vida pessoal e a de milhões de pessoas.

A segunda prévia divulgada pela Fox Searchlight percorre esta intensa dualidade entre Jackie, mulher e mãe, e a Primeira Dama e suas obrigações para com uma nação em completo desassossego. "Eu já não sou a Primeira Dama. Perdi Jack em algum lugar. O que é real? O que é atuação?", se pergunta ao mesmo tempo em que deve seguir adiante com sua vida em dias de extrema turbulência.

Natalie Portman nos surpreende com uma interpretação absolutamente comprometida com a história. "Vemos como ela era forte, lidando com o que estava atravessando enquanto devia estar em condições pelo bem do país e de sua família", comentou a atriz a revista People. Por que "Jackie" é um testemunho comovente? Porque, como disse Portman, mostra "a vulnerabilidade e a inteligência (de Jackie) sobre como criar o legado de JFK".

O filme será lançado no próximo dia 2 de dezembro.

Dado TNT: Greta Gerwig, Billy Crudup, John Hurt e Peter Sarsgaard completam o elenco.
por TNT
Tags jackie

PUBLICIDADE