Confira "Crimson Peak"

Guillermo del Toro falou sobre o set do filme que chega aos cinemas em 16 de outubro

Sempre apaixonado por suas criações, desta vez o mexicano Guillermo del Toro se anima a explorar o mundo dos fantasmas e dar aos espectadores uma historia obscura de suspense em "Crimson Peak". Com roteiro do próprio diretor em conjunto com Matthew Robbins e Lucinda Coxon, Legendary Films e Universal Pictures lançaram recentemente um micro onde o cineasta confessa que sua parte favorita do set é um corredor "onde os fantasmas se manifestam. O corredor esta cheio de truques visuais. Sua forma é como o negativo da figura humana. É um espaço muito importante, de onde os fantasmas emergem".

Como visto nas previas do filme e o mesmo del Toro se encarregou de explicar algumas vezes, o filme "é uma historia de fantasmas clássica, mas às vezes moderna". Isso permitiu ao diretor brincar com o gênero e dar sua original impressão. Lembremos que a trama gira em torno de uma jovem escritora que, depois de uma tragédia familiar, se muda para o topo de uma montanha de argila vermelha onde acontece uma serie de episódios que rodeiam a historia de escuridão, paixão e terror.

Tom Hiddleston, que interpreta Sir Thomas Sharpe no filme, também se expressou sobre o set: "O corredor é uma sucessão de arcos contornados por pontas. É a parte da casa que Thomas evita, onde estão enterrados os segredos mais obscuros". Junto a ele fazem parte do elenco
Jessica Chastain, Charlie Hunnam y Mia Wasikowska nos papeis principais. Além deles, Burn Gorman, Doug Jones, Jim Beaver, Jim Watson, Leslie Hope, Javier Botet e Sofia Wells, completam o elenco. Através de seus olhos poderemos encontrar a partir de 16 de outubro os fantasmas que se escondem no terrível cume escarlate.


Dado TNT:
Segundo declarou o diretor no Comic-Con de San Diego, o filme "é uma visita ao que tenho em minha mente".
por TNT