Confirmada a chegada de "X-Men: Apocalipse"

Foi o que revelou o diretor Bryan Singer pelo Twitter. O confronto promete ser espetacular

O diretor Bryan Singer revelou nas últimas horas que em 2016 as salas de cinema serão invadidas por "X-Men: Apocalipse", um filme que em veremos os mutantes enfrentarem um dos vilões mais famosos do mundo. Foi o que disse o diretor pelo Twitter. A estreia do filme está marcada para 27 de março

A confirmação chegou meses depois dos rumores indicando que o inimigo poderia ser a peça chave na história. Singer foi até mesmo sondado diversas vezes, mas não quis falar sobre o tema. Agora, tendo em conta que "Dias de um Futuro Esquecido" (Days of Future Past) fará viagens no tempo, é possível que o filme se inspire em "Na Era do Apocalipse", situando a trama numa linha temporal alternativa onde a humanidade era escravizada, Xavier assassinado e os X-Men criados por Magneto.

Nos HQs, Apocalipse, nascido há 5.000 anos, é retratado como um dos primeiros mutantes conhecidos e foi criado para suprir os humanos. Entre seus melhores poderes estão a capacidade do controle molecular, força e resistência sobre-humana, telepatia e a capacidade de teletransporte.    

Dato TNT: Em 2009 o Apocalipse ficou em 24º lugar entre os Melhores vilões de todos os tempos dos HQs.   #NoticiasTNT: Foi confirmada a chegada de "X-Men: Apocalipse"
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men