Confirmada a data de estreia da sequência de "Malévola"!

Confirmaram também as datas de outros filmes da Disney

A Disney anunciou as datas de estreia de seus próximos filmes e houve mudanças com alguns lançamentos previamente confirmados. O próximo filme que veremos do estúdio será "Mary Poppins Returns", que chegará aos cinemas em 19 de dezembro, uma semana antes do previsto. Com essa mudança, o filme protagonizado por Emily Blunt, competirá com produções como "Bumblebee" e "Aquaman", as duas principais estreias natalinas do ano.

Por sua vez, "Jungle Cruise", a história protagonizada por Dwayne Johnson, baseada na atração da Disneylândia onde um pequeno bote leva um grupo de viajantes por uma selva cheia de animais perigosos e alguns elementos sobrenaturais, estreia dia 11 de outubro de 2019. E, dia 29 de maio de 2020 será a estreia de "Maleficent 2", a sequência do famoso filme de 2014 protagonizado novamente por Angelina Jolie e Elle Fanning.  

Junto a estes dois anúncios, o estúdio decidiu confirmar um novo atraso na data de estreia de "Indiana Jones 5", que continua sem começar sua produção. Embora, no início o lançamento estava programado para julho de 2019, depois passou para 2020 e agora a nova data prevista é 9 de julho de 2021. Isso significa que Harrison Ford terá 78 anos quando a próxima aventura de Indy, dirigida por Steven Spielberg, chegar ao cinema. Esperamos que a produção seja realizada em breve já que será a despedida de Ford do personagem de Indiana Jones.



por TNT
Tags malevola