Confirmada a data de estreia da sequência de "Prometheus"

Também saiu a logo do filme dirigido por Ridley Scott

Nesta segunda-feira, a 20th Century Fox revelou a data de estreia, a logo e o nome da sequência de "Prometheus", filme que contará com a direção genial de Ridley Scott e com um elenco liderado por Michael Fassbender e Noomi Rapace. Segundo informou o estúdio, "Alien: Covenant" será o nome do filme que estreará no cinema dia 6 de outubro de 2017.

Na página da Facebook da saga foi divulgado que este será o segundo dos três capítulos pensado como prequela de "Alien", filme de 1979 que contou com Sigourney Weaver no papel principal. Na trama, rumo a uma planeta remoto de uma galáxia distante, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que parece ser um paraíso desconhecido, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o "sintético" David, único sobrevivente de da condenada expedição Prometheus.

Scott disse numa recente entrevista que haverá novos tripulantes nesta produção e que viajarão ao planeta dos engenheiros para ver o que aconteceu lá. "Irão com a nave alienígena, mas com um novo grupo de tripulantes que começará o primeiro ato", explicou em entrevista ao Collider o cineasta que lançou recentemente o filme "Perdido em Marte" (The Martian).

Dado TNT: Foi divulgado inicialmente que o longa se chamaria "Alien: Paradise Lost".
por Alejandro Cusa