Confirmada a sequência de "Os Incríveis"

Depois de uma década, a Disney anunciou que haverá uma segunda parte.

Parecia que esse dia nunca ia chegar, mas chegou: está confirmada a sequência de "Os Incríveis" (The Incredibles), filme de 2004 admirado por adultos e crianças. A notícia foi dada nesta terça por Robert A. Iger, presidente da Walt Disney Company. Ele também disse que a Pixar Animation Studios será a responsável por levar ao cinema a história dessa família, tal como aconteceu dez anos atrás. 

Segundo a imprensa estadunidense, não foram dados mais detalhes sobre a produção, apenas que teremos um terceiro filme de "Cars". No entanto, sabemos que Brad Bird, o diretor do filme animado, está trabalhando na história com a intenção de começar a produção o quanto antes, notícia que, sem dúvida, deixará os fãs enlouquecidos por vê-los mais uma vez em ação. 

O diretor já tinha declarado um tempo atrás que não descartava a ideia de levar adiante a segunda parte, precisamente porque o final do primeiro filme dava pé para uma continuação. Há mais ou menos um ano ele deu uma entrevista à imprensa dizendo que "estava pensando nisto". "As pessoas acham que eu esqueci, mas não é verdade. Eu adoro esses personagens e esse mundo. Tenho muito elementos que acredito que podem funcionar em mais um filme dos ‘Incríveis'. Se eu conseguir juntar tudo, o projeto poderá acontecer".

Dado TNT: "Os Incríveis" ganhou um Oscar na categoria Melhor Filme Animação na 77ª Entrega do Oscar.
por Alejandro Cusa