Confirmada a volta dos Guardiões da Galáxia

James Gunn disse que os cinco estarão de volta no próximo filme

Na semana passada, James Gunn confirmou que Vin Diesel estará de volta no papel de Groot em "Guardians of the Galaxy Vol. 2". Além disso, o diretor – responsável pelo grande sucesso do filme anterior – disse que todo o elenco de salvadores do universo estará de volta no segundo filme marcado para estrear dia 5 de maio de 2017.

Através do seu Twitter, um seguidor perguntou se além do protagonista de "Fast & Furious", também estarão de volta Chris Pratt no papel de Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax e Bradley Cooper na voz de Rocket Raccoon. "Sim, todos os Guardiões estarão de volta", respondeu o cineasta no seu serviço de microblogging.

Anteriormente, Gunn tinha comentado que este seria um filme grande e pequeno ao mesmo tempo, pois estará mais centrado nos personagens. Além disso, disse que o grupo contará com um novo membro e que esta produção seria mais emocional. Sobre isto, Pratt já tinha comentado que este seria um filme "memorável", e que ele se emocionou muito com a proposta e as ideias apresentadas.

Dado TNT: Antes de "Guardiões da Galáxia", James Gunn só havia dirigido dois longas-metragens.
por Alejandro Cusa