Confirmado: Batman enfrentará o Superman usando kryptonita

Foi o que disse Zack Snyder. Ben Affleck também explicou o motivo do confronto.

Nos últimos dias, além de lançarem fotos de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), graças a Entertainment Weekly, foi divulgadai uma série de declarações dos envolvidos no filme que reunirá pela primeira vez os super-heróis mais famosos da DC, através da Warner Bros. Pictures. Sendo assim, mesmo a conta-gotas, vão sendo reveladas as informações, faltando pouco para o Comic-Con de San Diego e para a estreia marcada para 25 de março de 2016.

Para começar, o diretor Zack Snyder confirmou o que muitos já deduziam: o protetor de Gotham City enfrentará o Homem de Aço usando kryptonita: "Para essa batalha, ele vestirá um traje mecânico, equipado com uma armadura que aumenta ainda mais a sua força. E sim, ele usará kryptonita. O desenho se parece ao mesmo usado em 'The Dark Knight Returns' de Frank Miller". "Está próximo de ser devorado pela ira (…). Tornou-se alguém mais amargo e cínico", acrescentou o mascarado.

Em relação à ideia de colocar os dois em combate, o diretor explicou que é consequência do que foi mostrado em "Man of Steel", quando o Superman derrotou Zod e destruiu grande parte da cidade. "Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi expor as consequências da violência e mostrar que havia gente de verdade nesses edifícios – acrescentou Ben "Batfleck" Affleck, o ator responsável por dar vida ao Cavaleiro das Trevas – De fato, um desses edifícios era de Bruce, e ele conhecia gente que morreu ali".

Dado TNT: Henry Cavill disse que é possível que aconteça a sequência de "O Homem de Aço".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE