Confirmado: Channing Tatum será Gambit

O mutante da Marvel aparecerá primeiro em "X-Men: Apocalypse" e depois num filme individual

Com o novo empurrão que tiveram os X-Men depois da estreia da "Primeira Geração" (First Class), o 20th Century Fox já anda pensando em aumentar a lista de filmes com os mutantes marvelianos. Nas últimas horas foi confirmado que uma nova geração entrará para a história. O eleito da hora é Channing Tatum, que interpretará o papel de Gambit também em futuras produções cinematográficas.

A informação que acabou com uma onda de rumores foi dada pela produtora Lauren Shuler Donner, que confirmou a atuação do ator no papel que apareceu pela primeira vez nos HQs em 1990. "Channing é um sem-vergonha assim como Remy LeBeau (o nome de Gambit) e pode encarar bem as cenas de ação", disse ao Total Film.

Segundo boatos, Gambit estará em "X-Men: Apocalypse", longa-metragem que estreia dia 27 de maio de 2016, sob a direção de Bryan Singer. Depois, dependendo do sucesso da produção, o personagem pode ter um filme individual, tal como se espera com Mystique, representada pela belíssima e super premiada atriz Jennifer Lawrence.

Além desta novidade, vale lembrar que foi publicado nas redes sociais um novo vídeo de divulgação de "X-Men: Dias de um Futuro esquecido" (X-Men: Days of Future Past), "inbetwequel" que estreia 23 de maio no cinema. A edição mostra principalmente Storm, interpretada novamente pela atriz Halle Berry.

Dado TNT: Um dos apelidos de Gambit é "Le Diable Blanc" (O Diabo Branco). 
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men