Confirmado duas sequências de "Mad Max"!

Os projetos poderiam chegar em 2018 e 2020 respectivamente

À medida que continua crescendo o fanatismo por "Mad Max: Fury Road" e o ronco dos motores aumentam, seu diretor assegurou que haverá velocidade à vontade. Em negociações com Top Gear e diante a consulta sobre o futuro da saga, George Miller confirmou que "estamos falando com o estúdio sobre o tema, mas já existem duas historias perfeitamente formadas". Rapidamente se encarregou de explicar que, diante da presença dos dois roteiros, "estamos decidindo qual vai se transformar em ‘Mad Max: The Wasteland'".  

O diretor que contou que o novo material surgiu em meio à rodagem da ultima parte da saga devido à conhecida demora da produção. Aparentemente, a equipe de roteiristas foi entrando na historia dos personagens e de cada veiculo terminando com dois livros perfeitamente realizáveis. Embora a confirmação de que seria realizado fosse imediata, Miller adiantou aos ansiosos e explicou que seu próximo projeto não será tão ambicioso: "Quero fazer um filme pequeno sem efeitos especiais antes de começar com isso. Filmamos ‘Fury Road' por 8 meses... e isso é muito. Todos os dias no calor e no pó, fazendo cenas de ação, é muito cansativo".
 

Enquanto foi confirmado que Charlize Theron fará parte destas sequencias – e por que não? De um spin-off sobre seu personagem, Furiosa – Warner esta em negociações para o retorno do protagonista masculino, Tom Hardy. Em qualquer caso, Miller já deu sinais que por alguns meses vai descansar do trabalho que demanda um longa-metragem destas características e, enquanto estuda outros projetos, discute com a produção qual dos roteiros vai corresponder a quinta parte de "Mad Max".  

Dado TNT:
"Mad Max: Fury Road" arrecadou mais de 374 milhões de dólares.
por TNT
Tags mad max