Confirmado: Dwayne Johnson será um anti-herói da DC

O ator tinha "lançado" a ideia de dar vida a Shazam, mas será Black Adam

Depois de várias semanas semeando dúvidas nos fãs da DC, Dwayne Johnson revelou o personagem do universo dos quadrinhos que fará no cinema. Através da sua conta no Twitter, "The Rock" escreveu uma mensagem dizendo que vai dar vida a Black Adam, acompanhada de uma imagem do vilão segurando o pescoço do Shazam com uma frase que põe fim às especulações: "'Kneel at his feet or get crushed by his boot'. My honor to become.. #BlackAdam #TheAntiHero".

Lembrando que em meados de julho o ator disse ao Total Filme que interpretaria alguém "tão poderoso como Superman", disparando uma série de rumores sobre a chance de ele fazer o Capitão Marvel. Entretanto, poucos dias atrás ele postou uma foto nas redes sociais do cartaz de "Superman/Shazam! The Return of Black Adam" junto com a mensagem "Someone's gonna get it…"; deixando Hollywood em polvorosa até quarta-feira à tarde.

A parte desta confirmação, ainda resta definir qual será o astro que dará vida ao super-herói e a data de estreia do filme que provavelmente será escrito por Darren Lemke. Comenta-se que poderia ser em 2018, dois anos depois da estreia de "Batman v Superman: Dawn of Justice", estrelado por Henry Cavill e Ben Affleck, e de "A Liga da Justiça" (Justice League); outro filme que ainda não teve uma comunicação oficial por parte da Warner Bros. Pictures.

Dado TNT: Na série de TV dos anos 70, Michael Gray era Billy Batson, e Jackson Bostwick e John Davey fizeram o papel de Shazam. 
por Alejandro Cusa
Tags shazam