Confirmado "Guardians of the Galaxy Vol. 3"?

Descubra o que disse o presidente da Marvel sobre a continuação da história

Tempos atrás, a Marvel Studios anunciou que a terceira parte de "Guardians of the Galaxy" ("Guardiões da Galáxia") começaria a gravar finalmente em 2021, mas a escassa informação sobre o projeto fizeram com que os mais fãs duvidassem. Mas, calma! No domingo passado, no tapete vermelho do Golden Globe®, o presidente da empresa cinematográfica Kevin Feige voltou ao assunto e disse à MTV: "Os Guardiões vai acontecer. Quando? Onde? Como? Mais tarde".

A verdade é que a incorporação de James Gunn às fileiras da DC como roteirista e diretor de "Suicide Squad 2" ("Esquadrão Suicida 2") colocou em dúvida a continuidade do projeto. No entanto, a voz oficial da Marvel, representada por Feige, é a tranquilidade para muitos. Apesar das incertezas, sua resposta mostra que o projeto não foi esquecido e acima de tudo, que seus seguidores não o deixarão desaparecer.

Falando da competição, Feige deixou claro que não é fundamentalista sobre o assunto: "Fui assistir 'Aquaman' à noite e gostei muito. E ele me conhecem, eu sempre os apoiei". Por outro lado, referindo-se ao diretor dos dois filmes dos Guardiões assegurou: "Não vejo uma rivalidade, vejo filmes geniais sendo feitos. E uma coisa que sabemos de James Gunn é que ele faz ótimos filmes".
por TNT

PUBLICIDADE