Confirmado: Jared Leto será o novo Coringa!

O vencedor do Oscar interpretará o clássico inimigo do Batman em "Suicide Squad". Confira aqui o resto do elenco.

Era segredo, mas agora o rumor foi confirmado nesta noite de terça-feira para alegria dos fãs: Jared Leto será o novo Coringa do universo cinematográfico da DC e Warner Bros. Pictures. O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Dallas Buyers Club" dará vida ao clássico inimigo do Batman em "Suicide Squad", filme que estreará dia 5 de agosto de 2016, sob a direção de David Ayer. Ele vai encarar um grande desafio ao tentar superar a brilhante e grande última atuação do falecido Heath Ledger em "O Cavaleiro das Trevas" (The Dark Knight).

Além da presença do astro de 30 Seconds to Mars, o ator Will Smith será Deadshot, outro perigoso nêmese do protetor de Gotham City, enquanto que Margot Robbie será Harley Quinn, eterna enamorada do famoso Coringa. Já Tom Hardy será Richard Flag, Jai Courtney fará Boomerang e Cara Delevingne aparecerá como Enchantress no longa-metragem que inicia suas filmagens em abril de 2015 em Toronto, Canadá.

Depois desta noticia feita através de um comunicado à imprensa, Greg Silverman, representante do estúdio da W disse que todos apostam no gênero que tem sido um grande sucesso no cinema. Além disso, comentou que o diretor "trouxe consigo a incrível habilidade de criar vilões com múltiplas dimensões". "Estamos ansiosos para ver como este grupo irá reagir sob a sua direção, dando um novo significado ao personagem do vilão e do herói". Ainda acrescentou que o filme contará com Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns como produtores executivos. 

Dado TNT: Ainda não foi confirmado se Jesse Eisenberg aparecerá como Lex Luthor e quem fará o papel de Amanda Waller, mas nomes como os de Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey estão sendo sondados.
por Alejandro Cusa