Confirmado: Mel Gibson é o vilão do filme

Antonio Banderas também está a ponto de fechar contrato

Já havia rumores há algum tempo, mas só agora foi confirmado que o polêmico Mel Gibson será o vilão de "The Expendables 3", novo filme da saga que estreia 15 de agosto de 2015. Entretanto, esta não é a única novidade: Antonio Banderas, que esteve junto com Sylvester Stallone em "Assassinos" (Assassins), estaria a ponto de assinar o contrato para fazer parte do elenco que reunirá os astros dos anos 80 e 90.
 
Vale a pena lembrar que a ideia de Gibson encarnar o vilão ganhou força depois de "Sly" publicar no seu Twitter que Barney Ross enfrentaria Mad Max. Mas a confirmação veio através de um anuncio oficial do produtor Boaz Davidson. Além disso, ele deu indicações de que o espanhol poderia participar da produção dirigida pelo novato Patrick Hughes, o mesmo de "Red Hill"

Dizem também que o filme poderá contar com a participação de Arnold Schwarzenegger, Mickey Rourke, Dolph Lundgren, Wesley Snipes, Jet Li e Terry Crews. Confirmados estão Milla Jovovich, Kellan Lutz, Jackie Chan, a lutadora Ronda Rousey, o boxeador Víctor Ortiz, Randy Couture, Glen Powell e Harrison Ford – mas este último foi expulso e acusado por Stallone de ser "pão duro e preguiçoso" por ter gerado uma grande discussão por causa do cachê.  

Dato TNT: Mel Gibson e Antonio Banderas estarão em "Machete Kills". 
por Alejandro Cusa