Confirmado o início das filmagens de "The Justice League"

O filme começa a ser rodado em abril

A pouco tempo da estreia de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e com as filmagens a pleno vapor de "Wonder Woman" parecia que não teríamos novidades tão cedo do Universo Expandido da DC. Entretanto, esta semana foi divulgado que o filme "The Justice League - Part I" começará a ser rodado 11 de abril, com estreia prevista para 17 de novembro do ano que vem. 

A novidade foi dada através da EW, onde também foi confirmado que Zack Snyder estará a cargo da direção do filme que reunirá o maior grupo de super-heróis dos HQs. Entre os personagens confirmados no filme estão o Homem de Aço, o protetor de Gotham, a Mulher Maravilha, The Flash, Cyborg e Aquaman. Além disso, comenta-se a participação de Mera após uma foto compartilhada pelo diretor na sua conta do Twitter. 

Lembrando que no dia 25 de março estreia a tão aguardada produção que reunirá pela primeira vez os dois paladinos mais famosos dos quadrinhos. No elenco estão Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot no papel da Mulehr Maravilha. Também articipam da produção os atores Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Tao Okamoto (Mercy Graves), Jena Malone (Barbara Gordon?) e Callan Mulvey (KGBeast?).
por Alejandro Cusa