Confirmado o título da sequência de Spider-Man!

Tom Holland não sabe guardar segredos

Sorry for no announcements, but I love you guys

A post shared by (@tomholland2013) on

Em uma publicação no Instagram, Tom Holland apresentou o título do próximo filme do Homem-Aranha. Através de um vídeo, o ator pede desculpa aos fãs por não ter feito novos anúncios nem revelações na convenção Ace Seattle Comic Con. Disse que não sabe muito sobre próximo filme, que é confuso porque morreu em "Avengers: Infinity War" e não sabe como retornará, mas que já tem o roteiro da sequência de "Homecoming" e está muito ansioso para ler. E dizendo isso, mostra um iPad onde é possível ver que o novo filme se chamará "Spiderman: Far From Home". A informação foi intencional ou escapou?

Por sua parte, Kevin Feige, presidente da Marvel, também confirmou o nome e explicou um pouco mais sobre o filme. "É similar [a 'Spiderman: Homecoming']. Não vou dizer quais são as conotações, mas gostamos desse título porque, como 'Homecoming', está cheio de significados alternativos. Continua também com o conceito de 'home' com o símbolo de Spider no meio da palavra", declarou. Por um lado, 'longe de casa' aponta que Peter Parker abandonará New York para esta sequência e a ação ocorrerá em grande parte na Europa com Londres e Berlim como locações quase confirmadas.

Mas, além disso, pode expressar também um distanciamento mais profundo, acompanhando a maturidade do adolescente, ou talvez, também, viagens no tempo. "Spiderman: Far From Home" estreia dia 5 de julho de 2019 dando início a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Protagonizado novamente por Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon e dirigido por Jon Watts contará outra vez com a participação de Michael Keaton como Vulture (O Abutre) e, possivelmente, de Jake Gyllenhaal como Mistério. Esta entrega certamente apresentará ação, comédia e a participação de alguns dos Avengers.
por TNT
Tags spider-man