Confirmado "Star Wars Anthology: Rogue One"

O primeiro spin-off da Guerra das Galáxias tem nome definitivo

Os fanáticos estão comemorando. Quando você ama seus heróis nada melhor que uma mega festa para desfrutar da experiência de fazer parte da equipe. Durante o "Star Wars Celebration" foi adiantada uma informação e se confirmou finalmente o titulo do novo filme dirigido por Gareth Edwards: "Star Wars Anthology: Rogue One".  

Esta nova entrega formara parte de uma serie de filmes da icônica franquia que serão distintas da saga principal levando o rotulo de Anthology. No twitter oficial de Star Wars foi feito uma previa do enredo. Segundo a informação o conflito principal do filme é desencadeado quando um grupo de guerreiros assume uma tarefa desafiante: roubar os planos da Estrela da Morte (Death Star).  

Edwards esta feliz com sua nova missão e adiantou que, como seu nome indica, este filme é principalmente um filme de guerra. Por isso, o diretor se cercou com uma equipe com vasta experiência no tema por ter participado em filmes puramente militares como "Zero Dark Thirty", "Black Hawk Down" e "Saving Private Ryan".  

O diretor comentou que o que mais gosta na saga Star Wars é que existe uma clara definição entre o bem e o mal. Além disso, confirmou que será um filme onde os personagens deverão resolver os conflitos por si só. O enredo de "Rogue One" começa depois da destruição da Ordem dos Jedi, por isso os protagonistas não contaram com a ajuda de uma força superior que os proteja.  

Dado TNT: Felicity Jones é a única atriz do elenco confirmada até o momento.
por TNT
Tags star wars