Confirmados planos para um crossover entre "X-Men" e "O Quarteto Fantástico"

Foi o que disse Bryan Singer numa entrevista

Há muito tempo se fala de possibilidade de um crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico, algo que deixa entusiasmados os fãs desses personagens da Marvel, cujos direitos detém o 20th Century Fox. Agora, a grande notícia foi dada por Bryan Singer, que afirmou ser este o plano que deverá ser concretizado pelo estúdio.

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor comentou que a ideia de que ambos compartilhem a telona é algo que está sendo levado em conta, já que seria natural realizar um encontro deles numa trama. Mesmo assim, ele foi cauteloso e explicou que tudo depende dos resultados obtidos no próximo filme de "O Quarteto Fantástico" (estreia dia 7 de agosto), dirigido por Josh Trank, e de "X-Men: Apocalypse" (27 de maio de 2016), dirigido por ele: "Dizer simplesmente que vamos fazer seria um erro. Temos que ver como vão evoluir os filmes para tomarmos uma decisão final".

Anteriormente, Miles Teller – o novo Reed Richards- havia dito que "se alguém pudesse criar um mundo que fizesse essa ideia funcionar, e não fosse apenas uma maneira de misturar duas sagas para fazer dinheiro, essa pessoa seria Singer". Além disso, o produtor e roteirista Simon Kinberg comentou que uni-los seria uma ideia "fascinante", mas não aprofundou mais sobre o tema.

Dado TNT: Antes de dirigir "X-Men" em 2000, Bryan Singer tinha feito apenas três longas-metragens.
por Alejandro Cusa