Conheça Beth Behrs e Kat Dennings, apresentadoras do People's Choice Awards

As duas atrizes são protagonistas da série de TV "2 Broke Girls"

Depois de dois anos apresentando o People's Choice Awards, Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory", deixa a função. No lugar assumirá a dupla Beth Behrs, 28 anos, e Kat Dennings, 27 anos, ambas de "2 Broke Girls". 

Na série, que ainda está em sua primeira temporada (a segunda já foi confirmada), elas interpretam Caroline Channing (Beth) e Max Black (Kat). No enredo, são duas garçonetes pobres que viraram amigas quando começaram a trabalhar em um restaurante. Juntas, elas querem abrir uma loja de cupcakes e precisam juntar US$ 250 mil. 

Max sempre foi pobre e para ajudar na renda ela trabalha também como babá para uma socialite. Já Caroline nasceu rica, mas perdeu tudo. Enquanto trabalham para ganhar dinheiro, Max mostra as coisas que ocorrem no bairro pobre onde mora, já Caroline apresenta a Max coisas sofisticadas.

Beth fez poucos trabalhos no cinema, privilegiando filmes para TV e sitcoms. Já Kat tem vários longas no currículo. Entre eles se destacam "O Virgem de 40 anos", "Vovó... Zona 2" e "Thor 1 e 2". 

A 40ª edição do People's Choice Awards ocorre nesta quarta-feira, no Nokia Theatre, em Los Angeles. O Warner Channel exibe a atração a partir da meia-noite. 
por Flashland