Conheça o anfitrião do GRAMMY Awards ®!

Acompanhe todos os detalhes da 60° edição do prêmio da música

No domingo, 28 de janeiro, será realizada a nova entrega do GRAMMY® e veremos novamente James Corden conduzindo o evento. Depois de seu trabalho impecável na última cerimônia da premiação, o apresentador de "The Late Late Show" e responsável pelo segmento popular "Carpool Karaoke", foi convocado pela segunda vez para ser o anfitrião da festa que veremos pelo TNT.  

 A cerimônia acontecerá no Madison Square Garden, desde 1996, e contará com o frescor e a inigualável cota de humor do comediante e ator inglês que, no ano passado, levou seu próprio "Carpool Karaoke" ao palco. Lá ele encantou os espectadores com a participação de John Legend, Jennifer Lopez, Keith Urban e Neil Diamond cantando "Sweet Caroline". Você lembra?  

Além disso, Corden já tem uma vasta experiência como apresentador: animou o Brit Awards quatro vezes e conduziu os Prêmios Tony em junho de 2016. Desde sua aparição no "The Late Show" em março de 2015, o ator e roteirista se tornou em um cobiçado anfitrião, mas também tem colhido seus próprios prêmios: ganhou 4 Emmy e um Tony por sua atuação na obra "One Man, Two Guvnors".

Com todos esses antecedentes e as grandes expectativas dos músicos para o próximo domingo nos resta apenas esperar pela cerimônia. Que surpresas Corden irá preparar para este ano?



por TNT

PUBLICIDADE