Conheça os vilões do novo "Transformers"

Um novo spot do quarto filme que estreará dia 27 de junho foi revelado pela Paramount

A Paramount Pictures lançou um novo spot para de "Transformers: A era da Extinção" (Transformers: Age of extinction), quarta sequência que estreará dia 27 de junho deste ano e que marcará a despedida de Michael Bay na direção. Desta vez, o vídeo publicado pelo estúdio se chama "Villian" e mostra os inimigos que vão ser encarados pelos Optimus Prime.

Nesta trama veremos novos personagens e um design diferente para a entrada de um novo diretor. O filme mostrará que os Autbots e os Decepticons voltarão a lutar quatro anos depois dos últimos acontecimentos vistos em "O Lado Oculto da Lua" (Dark of the Moon), logo que um mecânico e sua filha fazem uma grande descoberta e agentes do governo iniciam uma corrida para capturá-los. Entretanto, desta vez, os primeiros contarão com a ajuda de aliados inesperados, pois precisam de um exército para fazer frente à ameaça que pode destruir a humanidade. 

Agora, o filme escrito por Ehren Kruger é estrelado por Mark Wahlberg (Cade Yeager), Nicola Peltz (Tessa Yeager, filha do personagem anterior) e Jack Reynor (Shane), acompanhados por T.J. Miller como Lucas, Stanley Tucci como Joshua, Kelsey Grammer na pele de Harold Attinger, Sophia Myles interpretando Darcy, Titus Welliver no papel de Savoy e Bingbing Li como Su Yueming. Também no elenco estão Ken Watanabe (voz de Drift), John Goodman (voz do Autobot Hound), Abigail Klein (assistente de Joshua), Peter Cullen (voz de Optimus Prime), John DiMaggio (voz de Crosshairs), Frank Welker (voz de Galvatron), Reno Wilson (voz de Brains), Mark Ryan (voz de Lockdown) e Robert Foxworth (voz de Ratchet); entre outros.

Dado TNT: Dwayne Johnson recusou fazer "Transformers 4" para protagonizar "Hercules".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE