Conheceremos as origens de "Black Panther"!

O filme protagonizado por Chadwick Boseman vai lembrar a juventude do personagem

Recentemente foi publicada a imagem de um ônibus modelo 1990 associada ao universo cinematográfico da Marvel e surgiram as hipóteses. A verdade é que essa linha de transporte dará um marco na história de "Black Panther" que vai narrar as origens do jovem super-herói em suas épocas de colégio. O filme protagonizado por Chadwick Boseman irá viajar no tempo para explicar como surgiu este personagem.

Segundo publicou o East Bay Times, para fazer um flashback do anos 90, a produção teve que entrar num acordo com a agência de ônibus AC Transit para aprovar o uso do logo. Na cena que envolve o veículo, T'Challa será exibido como um estudante do Saint Mary's College High School em Berkeley. Esta etapa da sua vida corresponde com a história do jovem que, de acordo com o comic, abandona sua casa de Wakanda para estudar nas melhores escolas inglesas e americanas até se graduar como doutor em filosofia na universidade de Oxford.

O roteiro de Joe Robert Cole envolve outros personagens na vida de Black Panther, como Erik Killmonger, o vilão interpretado por Michael B. Jordan, e M'Baku, o vilão interpretado por Winston Duke. Além disso, Lupita Nyong'o terá o papel de Nakia, ex-membro de Dora Milaje e atual agente de Killmonger, Danai Gurira será Okoye, membro de Dora Milaje, e Forest Whitaker desempenha o papel de Zuri, um homem de estado de Wakanda. A filmagem está prestes a começar em Atlanta, Geórgia, e a estreia está prevista para fevereiro de 2018.

Dado TNT: Ryan Coogler será o diretor do filme.
por TNT

PUBLICIDADE