Continuar sem Wolverine

A 20th Century Fox se concentra em outros mutantes para continuar a franquia X-Men

"Logan" marcou o final da trilogia pessoal de Wolverine, o mutante de adagas de adamantium mais querido da franquia X-Men. Hugh Jackman disse adeus ao personagem que interpretou por quase duas décadas e pensar em um substituto é praticamente impossível. Enquanto avança a produção de "New Mutants" e "X-Men: Dark Phoenix", ambos previstos para 2018, veremos Wolverine novamente?

Hutch Parker, produtor da 20th Century Fox, fez declarações sobre o futuro do personagem: "Acredito que no momento, nossa atenção está em outros personagens. Acredito que uma parte de todos nós sente que Logan, assim como foi interpretado por Hugh, é a interpretação definitiva deste personagem. E todos nós estamos um pouco indecisos com a ideia de reiniciá-lo (...) há muito mais para explorar e brincar no universo X-Men".

E nós entendemos! Para os fãs também é muito difícil pensar que outro ator assuma o papel de Wolverine. Jackman o fez tão bem e seu personagem foi chave nas sucessivas histórias dos X-Men que no momento não podemos pensar em um substituto. "Logan" teve um forte impacto na bilheteria mundial arrecadando 681 milhões de dólares. O filme de James Mangold acaba de apresentar sua versão em preto e branco, muito mais dramático!

Sentiremos tanta falta de Wolverine!
por TNT

PUBLICIDADE