"Creed 2" iria estrear em novembro de 2017

A sequencia do spin off de "Rocky" não será dirigida por Coogler

Não sabemos se foi o impulso provocado pelo recém Golden Globe® obtido por Sylvester Stallone na categoria de Melhor Ator Coadjuvante ou a confiança alcançada pelos resultados da bilheteria da primeira parte, mas a MGM havia colocado data para a estreia da segunda parte de "Creed". Segundo Variety, em novembro de 2017 poderíamos nos encontrar com a sequencia do spin off de "Rocky".  

As mesmas fontes afirmam que, a pesar de estar nos planos, o diretor Ryan Coogler não vai poder comandar o filme devido sua participação ter sido confirmada em "Black Panther" para Marvel. É claro que os tempos de produção não lhe permitem encabeçar os dois projetos, de forma que os estúdios deverão começar uma busca imediata para começar a rodagem o quanto antes.  

Stallone confirmado para "Creed 2" assegurou que Coogler já estava pensando algumas ideias para o enredo e, certamente, participara do filme em caráter de produtor. De acordo com o lendário ator, "Ryan tem algumas ideias para ir além e atrás e assim ver Rocky e Apolo juntos". Como se sabe, Carl Weathers poderia fazer alguma participação como o falecido Apolo Creed enquanto Michael B Jordan terá o papel principal.
 

Dado TNT:
Lançado em 25 de novembro de 2015 nos Estados Unidos "Creed" leva 120 milhões de dólares de arrecadação.
por TNT
Tags creed