"Creed 2" já tem diretor

A sequência da lendária franquia de "Rocky" sobe ao ringue para mais um round

De volta ao ringue, "Creed 2" é a sequência do filme lançado em 2015 que deu nova vida a franquia de "Rocky". Com um roteiro escrito pelo grande Sylvester Stallone junto a Cheo Hodari Coker, a história seguirá Adonis Creed enquanto assume seu novo status como boxeador.

Embora Sly afirmou que seria ele quem dirigiria o filme, Variety informou que Steven Caple Jr. está em negociações para assumir o papel. O diretor é relativamente novato na indústria, mas conta com uma grande reputação. Stallone voltará como Rocky, sem sua presença não há filme!

O lendário ator se expressou sobre a chegada de Caple afirmando: "Um personagem como Adonis Creed é o reflexo de uma geração e os desafios que enfrenta. Acho que é importante que o diretor também faça parte dessa geração, assim como eu fiz na minha".

A filmagem começaria em janeiro. Michael B. Jordan retornará ao papel principal e Tessa Thompson repete como sua namorada na ficção. Ainda não temos uma data de estreia confirmada, mas certamente será para 2019. Está animado com um novo round?
por TNT
Tags creed 2