"Cult of Chucky" será mais sangrento!

O novo filme do boneco assassino traz o retorno do terror as telonas

Chucky, o boneco habitado pela alma do assassino em série Charles Lee Ray, está de volta com um novo filme. "Cult of Chucky" é o filme que vem revitalizar a saga de terror e Don Mancini, responsável pela franquia, se referiu ao que veremos em breve e definiu como "surrealista".

"Cult of Chucky" é o sétimo longa-metragem e retomará a história de onde ela parou "Curse of Chucky" de 2013. Nica Pierce está confinada em um asilo depois de ser acusada do assassinato de sua família. Ela acredita que é a responsável e os médicos a convenceram de que Chucky não existe. Mas quando coisas estranhas começam a acontecer em seu internato, Nina percebe que talvez não esteja louca.

Mancini não se privou de nada em seu novo trabalho e acrescentou que esta entrega será muito mais terrível e violenta do que as anteriores: "Os efeitos sangrentos deste filme o transformam definitivamente no mais sangrento de todos (...) Isso não foi algo que nós escolhemos, as coisas aconteceram assim". 

"Cult of Chucky" chega a uma franquia que tem quase 30 anos nos assustando. Brad Dourif retornará para dar vida ao temível Chucky e Fiona Dourif será Nica. A eles juntam-se Summer H. Howell, Jennifer Tilly e Alex Vincent. "Cult of Chucky" estreia em outubro deste ano.
por TNT