Daft Punk e Pharrell Williams conquistaram o segundo Grammy da noite

Eles ganharam o prêmio na categoria Melhor Duo Pop/Group Performance no evento mais importante da música

No segundo prêmio outorgado durante a 56ª entrega do Grammy Awards, celebrado no Staples Center de Los Angeles e transmitido pelo TNT para toda a América Latina, Daft Punk e Pharrell Williams venceram na categoria Melhor Duo Pop /Group Performance. "Get Lucky", canção escolhida como a melhor do ano pela revista Rolling Stone, foi a que os consagrou nesta noite realizada para os artistas de maior destaque da indústria durante o ano.  

Os músicos desbancaram Pink e Nate Ruess (Just Give Me A Reason), Rihanna e Mikky Ekko (Stay), Robin Thicke e T.I. & Pharrell (Blurred Lines) e Justin Timberlake e Jay Z (Suit & Tie). No palco, logo depois de serem anunciados como vencedores por essa estranha mescla de Juanes com Anna Faris, puderam ser visto usando máscaras de Star Wars. "Em nome dos robôs, quero antes de tudo agradecer, muito obrigado. Os indicados eram maravilhosos e é uma honra estar entre eles. Queremos agradecer às nossas famílias e a todas as pessoas que trabalharam neste disco". 

O produtor Pharrell Williams comentou sobre a canção numa entrevista recente que tentou "cortar um momento bom e repeti-lo a todo o momento". "'Up all night to get lucky' significa não querer que a noite acabe. Querer que o momento dourado se repita, assim como a música se repete", acrescentou.  

Dado TNT: Pharrell Williams disse que os integrantes de Daft Punk são "robôs", mas que vêem a vida como seres humanos.
por Alejandro Cusa
Tags grammys

PUBLICIDADE