Damon seria "Daredevil" com condições

O ator amaria ser esse super-herói se fosse dirigido por Christopher Nolan

Tratando-se de sonhos, Matt Damon tem demonstrado alcançar varias metas e transforma-las em realidade. Por isso, se animou a fantasiar a ideia de se colocar, alguma vez, na pele de Daredevil, seu super-herói favorito. Mas em seguida esclareceu que apenas faria sob a direção do diretor de "Interstellar": "Se Christopher Nolan me disse ‘Quero fazer Daredevil' eu estaria sem duvidas a bordo". O diretor assinou um acordo com a Warner para realizar filmes baseados nos comics da DC. No entanto, o preferido de Damon não esta entre os direitos incluídos.

Durante o lançamento de seu ultimo filme, "The Martian", o ator se referiu ao assunto em conversa com The Daily News: "Para nós sempre foi ‘Daredevil'. Era o comic que liamos quando éramos pequenos". Quando em 2003 foi realizado o longa-metragem sobre o super-herói, Damon não teve coragem de pegar o projeto, coisa que fez seu grande amigo Bem Affleck: "Eu ainda não tinha visto o trabalho do diretor Mark Steve Johnson e não sabia como podia funcionar. Então, eu disse que não. Ben estava no plano ‘Tenho que fazê-lo'. E o filme terminou funcionando muito bem inclusive, embora eu ache que Ben não esta muito orgulhoso dele".


Como seria Damon no papel de um super-herói? Até o momento já se atreveu chegar à lua e em breve voltara a ser o agente Bourne na quinta entrega da saga, mas longe dos incríveis personagens dos quadrinhos. Enquanto espera a estreia de "The Great Wall" e se prepara para rodar "Downsizing", a possibilidade de ser Daredevil esta longe. No entanto, depois de suas declarações, é certo que Nolan vai considera-lo para algum outro projeto. Terá que ver se a coragem estará ao seu lado.
 
por TNT
Tags daredevil

PUBLICIDADE