Daniel Craig disse sim!

Finalmente o ator confirmou sua presença no próximo filme do agente 007

Manteve suspense durante meses e, quando já estávamos prestes a desistir, disse sim! Daniel Craig confirmou que vai continuar protagonizando uma das franquias mais bem-sucedidas da história, James Bond. O inglês acabou com as expectativas de vários atores que já estavam se alistando para colocar o traje do agente 007 como Tom Hiddleston, Henry Cavill ou Tom Hardy. Vocês terão de esperar, rapazes!

No final de "Spectre", Craig estava totalmente esgotado pela demanda física e a intensidade das gravações. Nesse contexto, se mostrou um pouco cansado do personagem e foi muito claro ao afirmar que não retornaria ao papel. De fato, foi bastante gráfico ao dizer que preferia "cortar os pulsos". Mas, "Bond 25" é uma oportunidade difícil de recusar e, depois de uma oferta financeira interessante, impossível negar.

Embora os produtores da saga, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, já tinham comentado seu retorno, Craig não tinha dito nada a respeito. Finalmente, em uma entrevista dada para "The Late Show With Stephen Colbert", o ator afirmou: "Isso é tudo. Quero me despedir por cima. Não posso esperar". Além de garantir sua presença disse que esta será sua última participação na franquia e quer que seja incrível.

Com respeito às dúvidas que havia expressado anteriormente, afirmou que "Sempre quis, mas precisava de um descanso". Nós te entendemos! Com tantas semanas de filmagem e em locações distantes, é natural que depois de quatro filmes lutando contra os mais inesperados vilões e conhecendo lindas mulheres, esteja exausto! "Bond 25" tem estreia prevista para 8 de novembro de 2019, por isso a filmagem começará em breve!

por TNT