Daniel Craig estará de volta no papel de James Bond?

Sua participação no 25° filme é uma incógnita

A participação de Daniel Craig como James Bond no próximo filme do 007 ainda é uma incógnita. Há muito tempo, especula-se sobre o tema, mas nas últimas horas certas declarações colocam em dúvida o protagonismo do ator em "Bond 25"; ainda sem diretor e data de estreia confirmadas.

Segundo declarou durante uma entrevista com ShortList Mark Strong, amigo íntimo do britânico, "eu teria adorado interpretar o vilão de um filme do Bond, com Daniel no papel. (…) Teria sido fantástico". "Acho que sua etapa como Bond chegou ao fim, e pode ser que isto nunca aconteça", concluiu.

Entretanto, o produtor Gregg Wilson reconheceu que só agora começaram a pensar sobre o próximo filme e que a pregunta da vez será: "Do que o mundo tem medo agora?". Depois, disse que intenção é "dar ao público algo novo" em cada longa-metragem, e que "também ajudaria muito consultar os livros de Ian Fleming".

Dado TNT: Estes são os atores que já foram sondados para o papel: Hugh Jackman, Damian Lewis, Idris Elba, Tom Hardy, Henry Cavill e Michael Fassbender.
por Alejandro Cusa
Tags james bond