Daniel Craig recusou o papel de James Bond

Foi o que informou a imprensa britânica. Será feito um comunicado oficial.

Há algum tempo, Daniel Craig vem dizendo que não voltaria a fazer o papel de James Bons no novo filme ainda sem data de estreia nem diretor confirmados. E, nesta manhã de quinta-feira, a notícia tomou força com a publicação do tabloide britânico informando que o ator tinha recusado uma oferta alta para reviver o agente 007, criado pelo escritor inglês Ian Fleming.

Segundo o jornal Daily Mail, o ator nascido em Chester rejeitou a oferta da MGM Studios de mais de 88 milhões de euros, além de porcentagens nas bilheterias. Fontes próximas ao ator disseram que a decisão tinha sido tomada desde "SPECTRE" e que a gota d'água foi uma lesão sofrida por ele durante as filmagens. No entanto, os executivos da empresa ainda acreditavam que podiam convencê-lo, o que parece não ter ocorrido.

Agora as portas se abrem a outros candidatos que sonham com o papel há anos. Um deles seria Idris Elba, que tem a chance de ser o primeiro ator negro no papel imortalizado por  Sean Connery e Roger Moore.  Mas o favorito do público é mesmo Tom Hiddleston, que não titubearia em aceitar e reconheceu que "seria uma grande oportunidade". 
por Alejandro Cusa
Tags james bond