Daniel Craig tem que pensar melhor

A Sony o quer em seu próximo filme encarnando James Bond e lhe oferece tudo!

O tempo passa e as negociações continuam. Quem será o próximo James Bond? Existem vários candidatos que concorrem para ser considerado para o papel. No entanto, a Sony ainda não perdeu as esperanças e se esforça em seduzir Daniel Craig para que continue na franquia, pelo menos por mais dois filmes.

O ator comentou no final da rodagem de "Spectre" que estava exausto e que preferia cortar os pulsos a ter que voltar a interpretar Bond. A imagem é bem rigorosa. Craig já recusou uma lucrativa oferta de 99 milhões de dólares e a Sony continua insistindo. Agora lhe ofereceu 150 milhões!

Segundo informa a Radar Online uma fonte próxima às negociações comentou: "O estúdio esta desesperado em manter os serviços de Craig enquanto encontram um sucessor mais jovem para um futuro em longo prazo". A oferta demonstra o interesse em conservá-lo, mas terá que esperar sua resposta. Será que ele fará isso por dinheiro ou para homenagear o genial personagem?

Dado TNT: Segundo a fonte anónima que cita Radar Online os próximos filmes serão filmados ao mesmo tempo. O terceiro filme seria o inicio de uma nova era.
por TNT
Tags james bond