Daniel estamos te esperando!

O protagonista dos últimos filmes de Bond continua se fazendo de difícil

"Sei que estão esperando que ele retorne" comentou para a BBC Callum McDougall, produtor executivo da franquia de James Bond. A tensão a respeito do retorno de Daniel Craig continua, pois o ator disse "não" as ofertas milionárias feitas pelos produtores da franquia Barbara Broccoli e Michael Wilson.

Craig continua sendo o eleito para a história do agente 007 "ele é absolutamente a primeira opção... Adoraríamos que Daniel voltasse para Bond", afirmou McDougall. Embora os rumores de futuros substitutos circulem, como Tom Hiddleston, Tom Hardy ou Idris Elba, a produção não dá o braço a torcer e espera que o ator de 48 anos entre em acordo.

Segundo boatos, Daniel Craig recebeu uma última e tentadora proposta: 150 milhões de dólares para ser novamente James Bond em dois filmes. Isso sim é muito dinheiro! Por "Spectre" Daniel Craig recebeu 65 milhões, nada desprezível! Mas, depois de protagonizar quatro filmes, ele se nega a voltar.

Será que vão conseguir convencê-lo?

Dado TNT: Christopher Waltz, companheiro de elenco de Craig em "Spectre", também comentou que não acredita que seu retorno à franquia seja possível.
por TNT
Tags james bond