Daniel Radcliffe voltaria a dar vida a Harry Potter

O ator disse que aceitaria fazer o papel do mago se decidissem fazer um novo filme sobre ele

Daniel Radcliffe, que confessou há pouco tempo ter odiado seu desempenho em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (Harry Potter and the Half-Blood Prince), disse que aceitaria fazer novamente o papel do mago criado por J.K. Rowling na década de 90. Em entrevista à imprensa durante a divulgação de "Será que?" (What If),  o ator não descartou a possibilidade de voltar a interpretar o personagem. 

"Nunca digo nunca", respondeu ao Digital Spy sobre a chance de voltar a dar vida ao mago da famosa cicatriz. Mas também afirmou que só faria o papel se no roteiro o herói fosse mais maduro e se a história fosse contada muitos anos depois. 

Enquanto não se confirma se será feita ou não uma nova sequência da saga, Radcliffe se dedica a outras produções: "What If" que estreará em breve na América Latina e Europa,  "Frankenstein" (ainda em fase de pós-produção), "Trainwreck" ( em processo de filmagem ) e "Brooklyn Bridge" (ainda em fase de produção).

Dado TNT: "Fantastic Beasts and Where to Find Them" é o spin-off do "Harry Potter" que a Warner Bros. Pictures está produzindo. 
por Alejandro Cusa