Dave Bautista quer um filme de Drax

"Guardians of the Galaxy" pode oferecer muita mais sobre a história de seus personagens

O universo de tramas elaborado pela Marvel é tão extenso e complexo que pode oferecer personagens intermináveis e histórias interessantes. A passagem das páginas dos comics para as telonas funcionou muito bem e grandes filmes tomaram conta das salas de cinema. Uma delas foi "Guardians of the Galaxy" que introduziu uma série de personagens estranhos, com vidas complicadas e alguns toques de humor.

Entre eles está Drax, um homem enorme e azulado interpretado por Dave Bautista. O ator adora a franquia e a equipe que ele formou junto a Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel e Bradley Cooper. Com a produção da terceira parte da saga em espera até que seja definido que irá dirigir, Bautista deu uma entrevista a MTV International onde fez comentários interessantes sobre o que deseja para seu personagem.
Falando sobre o passado de Drax, o ator comentou: "Acho que é uma história linda e penso que foi perdida e esquecida por um tempo (…) É emocionante e comovente o amor por sua família e a dor pela perda e o assassinato de seus entes queridos". A história de Drax é trágica. Sua esposa e sua filha foram assassinadas por Ronan, o vilão que vimos na primeira entrega de "Guardians of the Galaxy".

Bautista está comprometido com seu personagem e quer um filme solo: "Realmente empurrei e lutei pelo filme independente de Drax, mas não acho que vá acontecer", comentou. "Eu realmente gostaria que o fizessem porque acredito que há uma história para contar e penso que os fãs adorariam ver, mesmo que eu não interprete o Drax".

Interpretar Drax requer cinco horas diárias de maquiagem durante a filmagem. Bautista tinha que se apresentar no set muito cedo e aguardar com paciência até que a equipe colocasse 18 próteses diferentes para compor o corpo e o rosto do personagem. O resultado é impressionante. Isso é amar um personagem!

Você gostaria de ver Drax como protagonista?


por TNT