"Dawn of the Planet of the Apes": assim são criados os símios

A produção mostra como é o processo da filmagem e seu resultado final

Depois de dois trailers impressionantes de "Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), a produção do filme publicou um novo vídeo mostrando o processo de filmagem dos atores interpretando gorilas, chimpanzés, orangotangos e também, o resultado final. O vídeo dura apenas um minuto e, é claro, mostra o protagonista a Andy Serkis, ator que dá vida e movimento a Caesar.

O longa-metragem do 20th Century Fox, dirigido por Matt Reeves, estreará dia 11 julho e mostrará que a nação de símios geneticamente evoluídos se vê ameaçada pelos humanos sobreviventes de um vírus devastador, desencadeado uma década antes. Mesmo alcançando uma paz frágil e instável, logo ambos os bandos estarão ao borde de uma batalha sangrenta que determinará qual espécie será a dominante na Terra.

No elenco do filme estão a belíssima Keri Russell, sempre lembrada por seu papel de Felicity, e Jason Clarke, o quarentão que interpretou o papel de George Wilson em "O grande Gatsby" (The Great Gatsby). Também participam Gary Oldman, Judy Greer, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell, Kirk Acevedo, Enrique Murciano, J.D. Evermore, Karin Konoval, Terry Notary, Lucky Johnson e Serkis.

Dado TNT: "Rise of the Planet of the Apes" foi dirigido por Rupert Wyatt.
por Alejandro Cusa