"Dawn of the Planet of the Apes": Humanos e símios cara a cara no primeiro clipe

O vídeo mostra as duas espécies no meio de um bosque e um grito selvagem de César

O 20th Century Fox publicou o primeiro clipe de "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), vídeo de mais de um minuto de duração que mostra uma cena do filme que estreia dia 11 de julho nas salas de cinema dos Estados Unidos. A edição mostra um dos confrontos entre os humanos e os símios liderados por César, desta vez dentro do bosque.

Sob a direção de Matt Reeves, o mesmo de "Deixe-me Entrar" (Let Me In) e "Cloverfield", a produção cinematográfica contará a história de gorilas, chimpanzés e orangotangos geneticamente evoluídos e ameaçados por homens sobreviventes de um vírus devastador iniciando dez anos antes. Mesmo alcançando uma paz fraca e instável, ambos os bandos estarão a ponto de iniciarem uma guerra sangrenta para saber qual espécie irá por fim dominar a Terra. 

Neste novo filme estão a belíssima Keri Russell, sempre lembrada por seu papel de Felicity, e Jason Clarke, o quarentão que atuou em "O Grande Gatsby" (The Great Gatsby) na pele de George Wilson. Também no elenco estão Gary Oldman, Judy Greer, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell, Kirk Acevedo, Enrique Murciano, J.D. Evermore, Karin Konoval, Terry Notary, Lucky Johnson e Andy Serkis como César.

Dado TNT: Rupert Wyatt decidiu abandonar a produção de "O Planeta dos Macacos" (Rise of the Planet of the Apes) por achar que o tempo para as filmagens era muito curto. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE