De quem Daniel Radcliffe sente saudade?

O protagonista de Harry Potter lembra com tristeza a morte de um personagem

A magia é um universo ainda mais maravilhoso desde a chegada da saga "Harry Potter". As aventuras do jovem feiticeiro deram vida a outros mundos possíveis, feras mitológicas e vilões sem nome. Graças à poderosa imaginação da autora J.K. Rowling, temos personagens potentes e inesquecíveis que continuam nos surpreendendo em novos filmes.

Daniel Radcliffe, o mágico protagonista da saga, falou sobre um dos personagens cuja morte foi a que mais o emocionou. Em uma entrevista com BuzzFeed o ator comentou que perder Sirius Black foi muito difícil porque aconteceu de repente. O padrinho de Harry morre nas mãos de Bellatrix Lestrange durante uma batalha que acontece no Ministério da Magia em "Harry Potter and the Order of the Phoenix" ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") de 2007.

Harry encontrou em Sirius uma família. Amigo íntimo de seus pais, foi preso injustamente pelo assassinato de seus amigos. Mas, a tristeza de Radcliffe não é só por Sirius. "Naquele momento, significava que não sabia se voltaria a trabalhar com Gary Oldman outra vez e era muito triste. Adorava Gary e trabalhar com ele foi uma experiência formativa incrível em minha vida", acrescentou o ator.

De quem você sente falta na saga?
por TNT