De Shrek a "Curious George"

Andrew Adamson está finalizando as negociações para dirigir o filme de live-action

Depois dos grandes sucessos alcançados como diretor de "Shrek" (2001) e "As Crônicas de Nárnia" (2005), Andrew Adamson quer levar a imagem real a série de livros para crianças "George, o curioso", escrito por Hans Reyersbach e Margret Waldstein. Segunda a THR, o cineasta encontra-se em negociações com a Universal Pictures e Imagine Entertainment a fim de levar as telonas o simpático macaco.

O personagem popular nasceu em 1941 e foi objeto de inúmeras publicações, programas de televisão, filmes e videogames. Mas como os clássicos nunca envelhecem, poderia voltar a ver George no cinema. Este macaco que passa seus dias tentando resolver suas curiosidades, sempre termina enfrentando muitos problemas por causa delas. O acompanha o Homem do Chapéu Amarelo, seu melhor amigo e fiel companheiro de aventuras.

Mas este longa-metragem traz uma novidade: depois do sucesso de filmes como "Paddington" e "O livro da selva", onde se mistura live-action com personagens animados por computador, George poderia ser o próximo. Porque, aparentemente, o pequeno macaco que procede do universo literário infantil, deixará de lado a animação tradicional para juntar-se com atores de carne e osso.

Dado TNT: O último filme do personagem estreou em 2006 e contou com as vozes de Will Ferrell, Drew Barrymore, David Cross, Eugene Levy e Dick Van Dyke.
por TNT

PUBLICIDADE