De "Transformers 4" a "Star Wars VII"

Jack Reynor, novo protagonista dos Autobots, poderia se juntar a saga criada por George Lucas.

Apesar da produção de "Star Wars: Episode VII" começar em maio, o elenco ainda não foi confirmado. Mesmo assim, a lista dos possíveis nomes não para. O último a circular é o de Jack Reynor, protagonista de "Transformers: A Era da Extinção" (Transformers: Age of extinction), que além de ter feito sucesso nos testes, estaria por fechar o contrato com a Disney para se juntar à saga.

Segundo boatos que circulam por Hollywood, ele estaria sendo considerado para o papel principal. Dessa forma, o ator de apenas 22 anos pode em breve atingir o estrelado e se juntar a um elenco (ainda não confirmado) possivelmente formado Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill (Leia, Han Solo e Luke Skywalker, respectivamente).

Sob a direção de J.J. Abrams, o mesmo do sucesso de "Star Trek", o sétimo filme da saga estreia no cinema no dia 18 de dezembro de 2015.  Judi Dench, Jesse Plemons, Chiwetel Ejiofor, Emmanuelle Chriqui, Alexis Dziena, Taissa Farmiga, Michael Fassbender, Adam Driver, Hugo Weaving, Jack O'Connell, Zac Efron e Gary Oldman são alguns dos nomes que aparecem na lista dos atores.

Dado TNT: Antes de "Transformers", Reynor só tinha atuando em quatro longas-metragens, dois curtas e dois filmes para TV.
por Alejandro Cusa