"Deadpool 2" desbanca "Avengers"

O filme de Ryan Reynolds teve um grande fim de semana

Depois de liderar as bilheterias por quase um mês, "Avengers: Infinity War" deu o primeiro lugar a "Deadpool 2". A campanha de promoção do filme de Ryan Reynolds foi tão bem sucedida que todos queriam ver o quanto antes. E, desde que foi lançado, está quebrando recordes.  

Primeiro, superou "IT" na venda de ingressos para a função antecipada na noite de quinta-feira, alcançando 18,6 milhões de dólares nos Estados Unidos. E na sexta-feira, o dia de sua estreia, obteve a maior arrecadação para um filme classe R (para adultos) desbancando novamente o palhaço assassino com 53,3 milhões de dólares nas bilheterias locais. 

Internacionalmente, conseguiu US $ 300 milhões em seu primeiro final de semana. Isso faz dele a melhor estreia da 20th Century Fox de todos os tempos, substituindo "X-Men: Days of Future Past" que alcançou US $ 174 milhões. Também superou "Logan" como a classificação R com a maior receita. Acabou de ser lançado e já é um sucesso!  

Nesta segunda parte, Deadpool quer formar uma equipe para enfrentar Cable e salvar Russell, uma criança que parece ter um poder estranho. Cable é um inimigo tão maligno, sombrio e poderoso que Wade Wilson não pode enfrentá-lo sozinho. Então, publica um anúncio para fazer audições com o objetivo de montar uma banda. Assim, forma a X-Force, com mutantes como Domino, Bedlam e Shatterstar, além dos já conhecidos Negasonic Teenage Warhead e Colossus.



por TNT
Tags deadpool