"Deadpool 2" é oficial e não vem sozinho!

Wade Wilson terá outra chance para brilhar, mas terá uma ajudinha

Quebrou as bilheterias, e vem para mais um. "Deadpool", o anti-herói mais cínico e descarado da Marvel superou as expectativas de todos e é oficial que terá uma sequência para continuar explorando o humor, a violência e a ação. O diretor Tim Miller, e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, estão encantados com a oportunidade e já têm novas ideias para o futuro filme.

Parece que Deadpool não estará sozinho. Por enquanto, o diretor e os escritores adiantaram que Cable junta-se ao filme. "Tem muita coisa na história de Cable que eu gosto, porque está muito entrelaçado com o mundo dos X-Men. E acredito que Deadpool precisa de alguém correto. Cable é o arquétipo definitivo, silencioso, forte e um guerreiro cínico, o contrário de Deadpool", comentou Miller.


Quem poderá interpretá-lo? A produção está buscando alguém "fisicamente imponente", segundo sua descrição. Cable é forte e corpulento. É o resultado de um desenho genético muito especifico já que sua mãe é um clone da mutante Jean Grey. Poderá Cable conter os excessos de Deadpool? Quem quer que seja o escolhido para interpretar o personagem, terá uma dura tarefa!  

Dado TNT:
Cable é um mutante com capacidades telepáticas, telecinéticas e controle mental.
por TNT
Tags deadpool