"Deadpool 2" já tem data de rodagem

Ryan Reynolds tem agendado seu retorno ao personagem Wade Wilson

"Deadpool" conseguiu arrecadar cerca de 800 milhões de dólares na bilheteria mundial. Sua Qualificação R (proibida para menores de 18 anos) permitiu desenvolver uma trama mais arriscada para derreter os preconceitos dos fãs da Marvel. Mas é hora de concretizar a sequência e estender o universo do anti-herói.

Simon Kinberg, produtor do filme, comentou: "Os garotos, [Paul] Wernick y [Rhett] Reese, estão trabalhando no roteiro e esperamos ter um em breve". Kinberg afirmou que é possível que comecem a rodar o filme a princípios de 2017. Tim Miller retorna a direção de uma história que está rodeada de rumores. Por exemplo, a possível participação de Cable, o vilão Taskmaster ou a aparição de Lady Deadpool.

Mas, segundo afirma Simon Kinberg, teremos que esperar para saber mais sobre "Deadpool 2": "Posso dizer apenas que está indo extremamente bem e que isso é o único que direi. Queremos que tudo seja descoberto da mesma forma da qual estávamos acostumados a ver nos filme há muito tempo quando não sabíamos tudo sobre eles antes de ir vê-los".

Bom... vamos comemorar a possibilidade de recuperar a surpresa.

Dado TNT: "Deadpool" foi filmado com um orçamento de 58 milhões de dólares, bem menor em comparação com outras produções da Marvel.

por TNT
Tags deadpool