“Deadpool” confirmou seu vilão

Ed Skrein se colocará na pele do temido Ajax

O novo filme da Marvel temu m protagonista super dramático: Ryan Reynolds, ou melhor, o anti-heroi "Deadpool". A medida que vão aparecendo imagens e comentários sobre a emocionante rodagem se confrimam outros membros do elenco. É o caso do lindo Ed Skrein que junta-se ao set para interpretar o vilão Ajax.  

Este novo bad boy não é um personagem qualquer. Ajax é uma maquina de matar incapaz de sentir. É o responsável na historia original de que Wade Wilson se transforma-se em Deadpool. Para confirmar sua participação, Skrein subiu ao Twitter uma imagem da cadeira de diretor onde aparece o nome de Ajax junto com as hashtags #Deadpool e #Ajax, então podemos dizer confirmadíssimo!  

Será Ajax imbativel? Devera enfrentar o irreverente Deadpool, ou Wade Wilson, um mercenário que foi submetido a um experimento insano que lhe permitiu ter poderes para curar rapidamente. Com novas habilidades e um particular sentido de humor, saira em busca do homem que destruiu sua vida.  

A nova incorporação da a espessura dramática necessaria a uma trama que persegue o estilo ironico e desafiante de Iron Man. O filme dirigido por Tim Miller chegara aos cinemas em fevereiro de 2016. O elenco se completa com T.J Miller como Weasel, Gina Carmo com Angel Dust, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Morena Baccarin como Copycat.  

Dado TNT: Baseado no anti-heroi menos convencional da Marvel Comics, Deadpool apareceu de forma não muito lembrada pelos fãs, em "X-Men Origens: Wolverine". De toda maneira Reynolds comentou que este personagem é muito diferente do que interpretou naquele filme.
por TNT
Tags deadpool