"Deadpool" continua arrasando nas bilheterias

Sua sequencia coloca em perigo a produção de "Gambit"

Desde sua estreia em 12 de fevereiro passado, a nova criação da Fox continua batendo recordes. Localizada entre as dez melhores adaptações da Marvel até o momento e com uma arrecadação mundial superior a 600 milhões de dólares, "Deadpool" se tornou um boom de bilheteria e Wade Wilson no novo herói de garotos e adultos, apesar de sua qualificação indicativa R seus modos particulares.  

Este começo maravilhoso coincide com o anuncio do calendário de estreias da 20th Century Fox onde serão apresentadas algumas produções de X-Men, mas algumas datas divulgadas ficaram sem confirmação. Entre os filmes que poderiam estrear encontra-se a sequencia da historia protagonizada por Ryan Reynolds. O que no momento não estaria nos planos do estúdio é o tão mencionado "Gambit", protagonizado e produzido por Channing Tatum.  

O atraso na produção e o lugar vago de diretor foram esfriando as expectativas da Fox sobre a historia de Gambit e, aparentemente, o super-herói terá que esquecer seu filme solo para juntar-se em algum dos filmes anunciados. Até agora, sabe-se que 6 de outubro de 2017 e 12 de janeiro de 2018 haverão estreias ligadas a Marvel e "Deadpool 2" é um dos favoritos para ingressar no calendário formalmente. Enquanto isso, que continue o sucesso!  

Dado TNT:
Pela terceira semana consecutiva, "Deadpool" lidera a bilheteria dos Estados Unidos, onde leva arrecadado mais da metade da arrecadação mundial com 324 milhões de dólares.

por TNT